sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jogando baralho com o filho - 23 de janeiro


Quando o meu filho ganhava jogos no natal ou aniversário eu sempre ficava triste, por que nunca gostei de jogar e ele não teria companhia para usar o jogo. Hoje o chamei para jogarmos uma partida de "burro". Há uma grande diferença entre jogar com uma pessoa na sua frente, jogar com um vídeo game e jogar pela internet, por exemplo. Jogar com alguém presente é bem mais por diversão que para vencer. Cada vez mais me espanto com coisas que antes eram tão naturais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...