terça-feira, 24 de março de 2015

Jogando joguinho do Facebook - 24 de março


Eu tenho ódio de solicitação de jogo no Facebook, eu nem me lembro que existem jogos ali, mas, porém, contudo, todavia, hoje eu vi uma notificação: "Helba solicitou um relatório criminal". Depois desta, decidi jogar essa porqueira pra ver do que se tratava. O jogo era o Criminal Case, joguei apenas por alguns minutos. O que pude perceber é que fazem parte joguinhos como o "Onde está Wally", ou quebra-cabeças, forçando para nos envolver como se fossem pistas criminais. Desculpem, mas não achei graça. Manda o Tetris da próxima.

Observação: O personagem é a cara do Charlie Sheen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...