segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fazendo um acróstico/poema - 13 de abril


Acróstico é uma bobagenzinha que fazemos com nossos nomes, com nomes de quem gostamos e com palavrinhas na escola para podermos fixar um conteúdo. Dei uma encrementadinha no meu acróstico e o transformei em um poema:

Alguém me perguntou sobre o amor,
Mentindo à mim mesma, recuei
Ouvindo apenas a voz da dor.
Rogando aos céus, recusei.

Vivi intensamente, e assim caí...
Eu era inocente, me feri.
Rosas, nunca foram para mim,
Desisti de amar, era o fim.
Assim queria crer,
Deixando a vida secar
Enquanto deixava de ser,
Insistindo em não enxergar.
Resistir, pra quê, basta olhar
Ouve, nasci para amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...