domingo, 10 de maio de 2015

Inventando um relato de abdução e mandando para um blog - 10 de maio


Já que eu sou uma Mulher Alienígena, resolvi inventar um falso relato de abdução e mandar para um blog que trata sobre o assunto. O blog foi escolhido ao acaso, através das pesquisas no Google: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/

Vejam o meu relato dramático:

Isso aconteceu há uns 11 anos, na cidade de Ouro Preto. Eu e meus amigos decidimos ir acampar no Pico do Itacolomi, era um feriado prolongado, eu me lembro que era uma época muito quente; fomos eu e mais umas cinco pessoas. Chegamos lá à tarde e montamos as barracas, fizemos uma fogueirinha pra fazer uma sopa de legumes, estava tudo normal, cantamos, comemos, bebemos vinho, e quando estava tarde, cada um foi pra sua barraca descansar. Já era bem tarde quando precisei sair e ir ao banheiro, fiquei com um pouco de medo por causa dos animais selvagens, diziam que lá tinha onça.  Fui atrás de umas pedras, e já havia terminado quando uma luz incrivelmente brilhante iluminou a vegetação do lado; nesse momento, meu coração disparou e eu fiquei paralisada. Quando olhei para cima, vi uma coisa enorme a sombria, não consigo definir o formato. De repente, senti uma força estranha sobre o meu corpo, eu não consegui me mover, fiquei horrorizada, sentia que iria morrer. Quando me dei conta, estava em um ambiente estranho, várias coisas e objetos que nunca havia visto em minha vida. Ouvia sons estranhos, não pareciam vozes humanas, nem de instrumentos, eram sons indecifráveis. Eu não sei se eu estava deitada ou em pé, não sei se estava acordada ou dormindo, via luzes, imagens desfocadas. Senti mexerem em meu corpo, uma coisa gelada passava por mim, mas eu não estava mais com medo, estava além de mim mesma. Não tenho noção de quanto tempo isso durou, mas quando acordei, estava em minha barraca e pensei ter sido tudo um sonho. Porém, eu não me sinto mais como antes, tenho sonhos constantes com aquela noite e depois eu notei uma cicatriz em minha virilha. Se implantaram alguma coisa em mim ou não, eu não sei, mas eu tenho certeza de que fui abduzida e desde então, tento entrar em contato com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...