quinta-feira, 21 de maio de 2015

Inventando uma letra baseada em I am the Walrus - 20 de maio


Disseram que Lucy in the sky with diamonds era uma apologia ao LSD e que havia sido feita sob os efeitos deste alucinógeno, mas dizem que John Lennon disse que isso era viagem, pois a letra tinha sido inspirada no desenho de seu filho, que desenhou uma coleguinha no céu com diamantes; dizem que, na verdade, I am the walrus havia sido escrita nestas circunstâncias, faz sentido. O meu alucinógeno, no momento, é o sono e a própria realidade:

Não sei se durmo ou se viajo,
Quando vou ao banheiro me belisco.
Vai que estou na laje fazendo xixi
Sonhando.

Não sei mais o que faço
Não sei nem se vou ou se fico
Eu só quero ficar e dormir
Andando.

Meu irmão é meu pai,
Que também é meu filho,
As caras vão  e vem
E o cachorro também.

Sou ET no meu mundo uhhh
Sou Leoa Uhhh
Sou a doidona!

No quintal sempre teve um cadáver,
Agora, Getúlio tem.
E a casa da patroa da minha mãe
Sempre é assombrada.

Eu me agachava, abraçava as pernas para voar
Livre e limitada, seguia,
às vezes, para o que é proibido.

Sou ET no meu mundo uhhh
Sou Leoa Uhhh
Sou a doidona!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...