sábado, 10 de janeiro de 2015

Visitando a Mina da Passagem - 10 de janeiro

Apesar de morar desde a infância em Ouro Preto, eu nunca tinha ido à Mina da Passagem, que fica há alguns minutos da minha cidade, hoje foi o dia. Dizem que já foram retiradas mais de 40 toneladas de ouro da mina. A mina é enorme, bem funda, temos que descer por um carrinho nos trilhos. Há também alguns lagos onde mergulhadores podem explorar. Ótimo passeio! Essa foi uma dica da Maria Cláudia, e da Cláudia Elaine.








2 comentários:

  1. Dei a dica, mas também nunca fui lá, apesar de morar apenas 5minutos a pé da Mina.... Falta coragem...
    Parabeca pelo desafio diário

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser medrosa, menina! rsrs

    ResponderExcluir

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...