domingo, 11 de janeiro de 2015

Ficando um dia offline - 11 de janeiro


Há muito anos a internet é parte da minha rotina, isso toma muito tempo da minha vida e grande parte de minha mente. Hoje eu resolvi ficar o dia todo sem internet, fiquei longe do computador e desliguei os dados do celular. Foi difícil no início, a curiosidade sobre as noticias ou alguma coisa que pudesse estar perdendo sempre me atormentaram, mas aproveitei o tempo para descansar e fazer coisas que precisava. O mundo real ainda tem seus encantos, se nos deixarmos penetrar nele e deixar que ele nos invada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...