domingo, 18 de janeiro de 2015

Assistindo a um filme de faroeste pela primeira vez - 18 de janeiro


Eu nunca pegaria um filme de faroeste pra assistir em minha vida, puro preconceito! Mas hoje, domingão preguiçoso, deitada no sofá, começou a passar na televisão o filme "Três homens em conflito" (original The good, the bad and the ugly), filme italiano de 1968, e não é que adorei o filme! Como vale a pena quebrar preconceitos!


ASSISTA AO FILME CLICANDO AQUI!


Atualização:

Eu me lembrei de que quando era criança adorava assistir Trinity,  O gordo e os Olhos Azuis, e isso era Faroeste! Mas depois disso, nunca mais me atrevi a assistir nenhum filme do gênero, confesso que eles me faziam sair correndo do sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...