domingo, 25 de janeiro de 2015

Contando um segredo - 25 de janeiro

 
Domingos são os piores dias para mim, fiquei com preguiça e dormi a tarde toda. Não saí e não consegui fazer muita coisa diferente, resolvi contar um segredo. na maioria das vezes, segredos são coisas desagradáveis e que não queremos que venham à tona, mas coisas desagradáveis são parte de nosso crescimento.
 
Quando eu era criança, devia ter uns oito ou nove anos, meus amigos me chamaram para ir ao quintal de um vizinho, não me lembro de quem; onde eu morava, tínhamos livre acesso a todas as casas dos vizinhos. Lá havia um pratinho da turma da Mônica que o cachorrinho bebia água, os meninos começaram a me incentivar a pegá-lo pra mim,, eu tinha medo e não queria, mas insistência foi tanta que acabei pegando o pratinho e saímos correndo.

Roubei um pratinho de água de um cachorro. Eu me senti péssima na época, pensei em devolver, mas não tinha como. Não senti nenhum prazer nem tive nenhuma compensação com aquilo. 

Todas as pessoas fazem coisas que não gostariam de fazer, especialmente quando são jovens e estão em grupo, mas isso não significa que elas sejam más, erradas, não prestam. Aprendemos com os nossos erros, e graças à Deus, hoje eu posso dizer que sempre  ajo da maneira mais correta possível, de acordo com o que a nossa sociedade diz ser correto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...