sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Criando um caderno de coisas boas (+ capuccino da máquina do Leo) - 8 de janeiro

O cansaço foi violento, cheguei em casa e apaguei, mesmo com os ruídos intensos da rua. Não deu tempo de fazer muita coisa nova, mas havia uma coisa que eu queria fazer há algum tempo.

Percebi que minhas lembranças são predominantemente negativas, isso influencia em meu humor e na minha perspectiva de vida, por isso, resolvi reforçar as boas lembranças, escrevendo-as em um caderno. Percebi também que o hábito de pensar em coisas ruins bloqueou as tais lembranças boas, tenho que cavar fundo para resgatá-las. Farei disso um exercício a fim de mudar as ondas de meus pensamentos e atrair coisas positivas.

Fiz uma outra coisa nova, experimentei o cappuccino da nova máquina ninja plus power de Léo. Quero uma NOW!!!

Eu e meu caderno

Preparando as lembranças


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...