quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dançando na chuva - 1º de janeiro


Hoje começa o meu desafio de experimentar algo novo a cada dia por um ano, espero ter força e imaginação para continuar firme e forte até o fim!

Pois é, estava torcendo pra chover muito hoje e, pela primeira vez, dançar debaixo da chuva. Veio uma chuvinha, mas vesti a coragem e fui lá, no meio da rua, dançar. Pensei que ninguém estava me vendo, mas no fim, uma voz de um menino gritou:

 _Oh, doidona!

Faz parte, foi divertido:



Em tempo, recebi algumas sugestões de minha amiga Helba:

 1) Oferecer para o primeiro necessitado um lanche da manhã;
2) Visitar um asilo e bater um papo com um(a) idos@;
3) Visitar um orfanato e levar brinquedos arrecadados com ajuda de amigos (posso ser uma);
3) Participar de um dia no hospital naquela campanha que alguns fazem que é para a alegria dos enfermos (aqueles palhaços da saúde);
4) Tomar sorvete de pistache sentada aos pés do Tirantes aí no centro;
5) Ir a uma praia e catar conchinhas com alguém;
6) Tirar fotos com Yemanjá;
7) Banho de cachoeira vestida de bailarina;
8) Jogar bola com três pernas (aquele jogo em que duplas amarram suas pernas e ficam com "3");
9) Em dia de São Cosme e Damião, vestir-se de criança e sair pedindo balas de porta em porta nas casas de uma rua e depois levar para uma escola e dar para as demais crianças.


Que eu tenha coragem!


2 comentários:

  1. Eh mulher doidona sô ! Mas de coragem...

    ResponderExcluir
  2. Podia tá chovendo mais...rsrs
    O mais divertido é você timidamente envergonhada.Rsrsrs......
    Isso não é doideira, me deu muita vontade de tomar um banho de chuva, recarregar a energia com vibrações da natureza.... Começou o ano e seu desafio da melhor forma.
    Parabéns Lu !!!!

    ResponderExcluir

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...