terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Experimentando novos sabores de sorvete - 6 de janeiro


O calor hoje estava de matar, decidi tomar um sorvetinho, o que sempre me faz lembrar de minhas amigas Maria Cláudia e Gisele, e de quando trabalhávamos na biblioteca durante a greve e comprávamos um pote de sorvete na hora do almoço. Ao invés dos tradicionais sabores que sempre peço (creme, flocos, abacaxi, maracujá), decidi experimentar alguns novos. Eu imaginei fazer graça falando sobre o sorvete de pistache aqui no blog (que eu sempre via nos filmes e nunca soube o que era), mas realmente encontrei o tal sorvete de pistache! Eis os sabores novos experimentados:

Pistache: Verde, com algumas coisinhas parecendo amêndoas, tem gosto de panetone com chiclete antigo de menta;
Creme com laranja: Branco, com mesclas laranjas, sabor de jujuba de laranja;
Amendoim: Gosto de amendoim, obviamente, e mesmo estando gelado, parecia quente.

Apesar de tudo, gostei muito do famoso sorvete de pistache, mas imaginava uma coisa totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...