domingo, 22 de fevereiro de 2015

Bancando a turista na minha própria cidade - 22 de fevereiro


Resolvi bancar a turista na minha própria cidade hoje, peguei a câmera e saí por aí fotografando. Pude perceber que Ouro Preto é uma péssima cidade para turistas no domingo, não havia nada aberto, nada nas ruas, apenas alguns turistas com diferentes línguas.

Enquanto eu tirava fotos da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, um guia turístico começou a me chamar e a perguntar de onde eu era, eu disse umas três vezes que era daqui mesmo, mas acho que ele não acreditou; ele veio até a mim e começou a me falar sobre a Mina Jeje, e eu ouvi como se fosse turista, fiquei com preguiça de explicar. Eu disse que mais tarde iria lá, ele só não sabia que eu já morei na mesma rua da mina, mas até que é uma boa ideia, nunca a visitei.













Trilha sonora:

Marcus Viana - Música para os Quatro Elementos (2003) 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...