quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Escolhendo desenhos não premiados no concurso de desenho de mochilas da Kipling - 25 de fevereiro

Os meus desenhos não ganharam no concurso de desenho da Kipling, eu não vou viajar para a Inglaterra com tudo pago, não ainda. Assim como eu, centenas de pessoas também não ganharam, mas seus desenhos mereceriam ter ganho. Aqui eu apresento alguns do que eu considerei os melhores artisticamente, e os de mochilas que eu gostaria de ter:

#melevakipling

Artisticamente perfeitos:
































 Mochilas que eu gostaria de ter:















 Obs.: não foi possível colocar os créditos dos desenhos, mas estes se encontravam públicos na página do Instagram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...