sexta-feira, 6 de março de 2015

Cantando uma música composta por mim e meu filho - 05 de março


Ontem eu decidi gravar essa música que há mais de um ano fizemos, mas não tinha conseguido gravar. Desafinada, às vezes, fora de tom, mas eu não tenho a pretensão de ser cantora, apenas gosto de me divertir inventando coisas. Não postei ontem por que a internet estava péssima e eu estava cansadíssima!


Atualização:

Lua

Luan Carlos e Luciana Ferreira

Quando a lua abre o céu
Aqui dentro abre a ferida que nunca fechou
Essa lua que exibe a sua forma
Aqui dentro faz um carnaval de dor
Eu fingi não mais ligar
Eu tentei nunca chorar

Mas quando fecho os olhos
Só vejo você
Sorrindo pra mim
Mas quando fecho os olhos
Só vejo você em mim

Tantas noites acordados
Sonhando estarmos lado a lado 
Como tanta gente que se amou 
Eu tentei não respirar
Eu tentei não existir

Mas quando fecho os olhos
Só vejo você
Sorrindo pra mim
Mas quando fecho os olhos
Só vejo você em mim

Peço a Deus e às estrelas
Que o traga até a mim
Pois eu já fui para o inferno
Esperando um sim.

Atualização 2

O meu filho viu o vídeo e disse:
Ah, mãe, que é isso, você canta muito melhor que isso! 
Será que isso foi um elogio? Haha! dureza ter críticos em nossa própria casa. 
(Infelizmente, essas onomatopeias são imprescindíveis atualmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...