domingo, 1 de março de 2015

Experimentando Nutella pela primeira vez - 28 de fevereiro


Eu sei, parece ridículo e pobre, mas eu nunca tive a vontade de comprar Nutella, e nem acho que aquilo combine com pão ou algo do tipo. Eu até tive vontade de experimentar, mas não era aquela vontaaaaade, contudo, não poderia morrer sem saber que gosto tinha esse diacho que todo mundo diz adorar. Bem, Nutella tem gosto do miolo daquele bombom Sonho de Valsa ou Serenata de Amor, com um breve toque achocolatado. É gostoso, mas ainda acho que não combina com pão.

Música de hoje:

Vander Lee - Românticos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...