terça-feira, 10 de março de 2015

Inventando uma oração - 10 de março

O dia foi um pouco tumultuado e estressante, os hormônios ajudaram a atrapalhar, mas graças à Deus, estou ótima e só tenho a agradecer. Por este motivo, estou criando uma oração:



Deus,

Eu ainda não sei que espécie de entidade tu és, 
Creio apenas que tu és algo incompreensível à nossa capacidade de entendimento,
E que eu estou em ti e tu estás em mim;
Estando tu em mim e eu em ti, eu sou tu e tu és eu,
Sendo eu Deus, estando em Deus e deus em mim,
Assim como em tudo e em todos,
Eu, como todos, tenho o poder,
O poder de mudar o mundo!
O poder de mudar a mim mesma,
O poder de mudar a minha vida,
E por isso agradeço.
Agradeço a Deus pelo que estou me tornando,
Agradeço pelos que fizeram parte de minha vida,
Pelos que me compreendem,
Pelos que, apesar de tudo, me amam,
Pelos que estão perto de mim,
Pelos que me querem bem.
Agradeço por ter chegado onde cheguei,
E por onde ainda chegarei,
Agradeço por ser capaz de aprender com a dor,
E de ser capaz de sair dela.
Agradeço por ter uma cama quentinha para deitar,
Por ter o alimento para matar a minha fome,
Pelas gargalhadas que dou com os irmãos;
Agradeço por conhecer pessoas maravilhosas,
Artistas que sempre me acrescentam,
Pessoas que ainda me fazem crer na humanidade;
Obrigada por poder ver a lua cheia,
Ouvir lindas canções,
Obrigada por me permitir evoluir.
Obrigada a Deus, e isso significa dizer obrigado a tudo, a todos, e a mim mesma.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...