domingo, 15 de março de 2015

Não assistindo a uma peça de Antônio Fagundes - 14 de março

Cena de Orfeu Negro

Ontem dia 14 de março eu não pude escrever, mas hoje, atualizo. Eu fui até o Cine Paladium para assistir à peça de Antônio Fagundes, mas por diversos motivos, um deles é terem-se esgotados os ingressos, eu não assisti, mas em compensação, assisti ao filme Orfeu Negro, filme de 1959, que mostra as favelas do Rio de maneira idílica, alegre, surreal. Assisti também um pouco de Madame Satan, e tive uma noite agradabilíssima, em ótima companhia. Valeu a pena não assistir à peça de Antônio Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...