sábado, 7 de março de 2015

Pegando a aliança do bolo de chá de panela da irmã - 07 de março


Pois é, hoje foi chá de panela/despedida solteira da minha irmã, e de acordo com a lenda, quem puxasse a fitinha que estivesse com a aliança teria sorte no casamento. Nós todas puxamos e nada encontramos, mas a última dispensou e eu peguei a aliança. Estou fazendo coleção de amuletos casamenteiros, já peguei o Santo Antônio no casamento de Rose e agora a aliança, falta o buquê!

Casamento de Rose em 2013
A aliança!

Trilha de hoje: Marisa Monte - Verde, Anil, Cor de Rosa e Carvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...