domingo, 29 de março de 2015

Tentando cantar Memory do musical Cats - 29 de março


Foi muita ousadia minha dessa vez, tentar cantar Memory do Musical Cats, mas como este blog é para desafiar a mim mesma, fui lá e fiz. O calor estava matando, a música que eu havia tentado decorar tinha a letra diferente da do karaokê, o tal cenário que eu tentei montar não deu certo, o vizinho estava tocando músicas bregas no último volume,a garganta começando a doer, no fim, não saiu do jeito que eu imaginei, mas nunca sairia mesmo, não sou nenhuma Barbra Streisand, infelizmente. Saiu isso aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...