sábado, 25 de abril de 2015

Descrevendo as situações machistas que vivi - 24 de abril


Minha avó:
_ O meu irmão, um dia, foi lavar o lenço dele, coitado, não sabia nem segurar o lenço, eu peguei e lavei pra ele. Homem não nasceu pra fazer essas coisas!

Ex sogro:
_Um dia, Fulana de Tal encontrou o marido dela com outra, foi caçar separar, hoje ela está lá, vendendo pano de prato na rodoviária.

Ex colega de trabalho quando eu disse que não gostava de cozinhar:
_Nunca vi mulher que foi casada por mais de 10 anos não gostar de cozinhar!

Tia de ex namorado, por eu ser separada e com filhos:
_Vai procurar uma mulher direita procê!

Colega de faculdade:
_É melhor você se concentrar nos seus filhos, por que homem, minha filha, não quer saber de nada além de tirar proveito!

Minha mãe, na minha adolescencia:
_ Homem só quer aproveitar! 
_Coitadinho dele!

Minha mãe, quando fui pra Índia:
_Pra quê isso, desiste, você está ficando louca, deixando os meninos jogados! 


Todos, quando passei nos vestibulares, quando passei em primeiro lugar no concurso, quando fui capaz de me sustentar e de criar os filhos sozinha:
_ Teve muita sorte na vida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...