domingo, 19 de abril de 2015

Experimentando coalhada - 17 de abril


Há coisas na vida que são como caviar: "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar..." É o caso da coalhada. Acho que coalhada é feita de nata, mas os leites de hoje em dia contem água sanitária, cal, tudo, menos o que deveria ter, nem mesmo as gorduras. Provavelmente, essa coalhada que eu experimentei seja feita com diversos produtos para espessar, aromatizar, e torná-la parecida com uma coalhada verdadeira. O gosto é parecido com o de iogurte natural, porém tem doce, é agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...