segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tentando anelar o cabelo - 19 de abril


Quando fazemos a tal da escova progressiva, parece que estamos no céu, é só lavar o cabelo e deixá-lo secar naturalmente que ele fica perfeito, mas depois de três meses, o cabelo parece um ninho de passarinhos com umas pernas de aranha caindo... Eu sinto falta dos meus cachos, mas não há solução a não ser esperar e cortar. Tentei fazer uma técnica que vi na internet para que os cabelos anelassem, passei creme para pentear e fui amassando com as mãos e com a toalha. A única coisa que aconteceu foi o cabelo ficar todo pesado e mais ridículo ainda. Que Deus me ajude nessa empreitada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...