domingo, 10 de maio de 2015

Manipulando mentalmente dois passageiros - 08 de março


Neste dia eu decidi pegar o ônibus das 21 horas para BH, fui correndo para a rodoviária por que sei que sexta-feira muita gente está saindo de Ouro Preto. Cheguei na rodoviária quase 20 horas e haviam algumas pessoas na minha frente e muitas vieram atrás de mim. Dois rapazes que estavam na minha frente chegaram ao guichê e descobriram que só havia mais uma passagem, mas eles eram dois. Eu prestei atenção e descobri que não existia ônibus das 21 horas, aquele seria o último ônibus e só havia mais um lugar, e duas pessoas na minha frente! Eu então usei todo o meu poder mental para que aquelas duas pessoas desistissem e chispassem dali, eles discutiam, perguntavam se não havia um gerente, se um não poderia viajar no corredor. Quando se afastaram, sinalizando desistência, eu disse: _Passa pra cá! Saí correndo e peguei o ultimo assento do último ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...