segunda-feira, 4 de maio de 2015

Procurando a minha sósia de Ipatinga - 4 de maio

Quando eu ainda morava em Ipatinga, lembro-me que fui a um restaurante com os meus pais e lá notei que havia uma menina muito parecida comigo. Aquilo foi muito estranho, senti-me como se estivesse em uma realidade virtual, ela era minha sósia. Pensei que só eu a tinha notado, quando meu pai disse: _ Olha lá, a sua irmã gêmea! Os que estavam com ela também ficaram olhando para mim, foi muito estranho.

Eu mudei demais nesses anos, eu era muito mais morena e tinha os cabelos alaranjados, mas se você é essa minha sósia, por favor, entre em contato comigo!

Eu na Escolinha Pinguinho de Gente

Nessa época era normal esse tipo de foto...
Sou assim hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...