terça-feira, 19 de maio de 2015

Tietando a banda do filho no festival 70+1 do IFMG-OP - 18 de maio


É o segundo ano do festival de bandas do IFMG-OP, e pela segunda vez, o meu filho está participando, desta vez, com a banda Alternate; eu não consegui assistir na primeira vez... Pena que estava uma baita chuva, eu tive que filmar tudo segurando a sombrinha e a câmera, os vídeos não ficaram bons, mas colocarei em breve.

Espero que ganhem a viagem para o Festival MIMO em Paraty, ou a produção do videoclipe. Eles são ótimos!

 Versão de Saideira

Curtam a página deles no Facebook: Banda Alternate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...