quarta-feira, 10 de junho de 2015

Experimentando gelatinas com formato de ovo frito e bombons de coco com geleia de morango - 08 e 09 de junho


Meu povo, no dia oito não deu pra fazer nada de novo, então, no dia seguinte, experimentei duas coisas novas. Perdoem-me por minha pequena falha, espero que não invalide o desafio. Eu experimentei umas gelatinas com formato de ovo frito, o que penso não ser um alimento. Eu dei para o meu filho e enquanto ele comia, eu disse que não era para comer, era de brinquedo, ele quase vomitou (sou má). O outro dizia ser um bombom, mas não passava de uma cocadinha coberta por açúcar, nenhum gosto de morango... Mas ao menos esse era gostoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...