segunda-feira, 8 de junho de 2015

Indo ao circo - 06 de junho


 Há muitos anos eu não ia a um circo, da ultima vez que fui, lembro-me de um leão raquítico e maltratado e do globo da morte, isso há mais de 20 anos! Confesso que fui meio desanimada, mas não me arrependi, a não ser pelos preços cobrados; tudo era cinco reais, a batata, o algodão doce, o cachorro quente, o refrigerante, o morango com chocolate, a maçã do amor, menos a foto que tiram como lembrança, essa custava dez reais. Eu não gosto muito dos malabarismos, tudo muito parecido. Quem salvou o circo foi o palhaço, um ótimo artista! Valeu a pena!

Palhaço Batatinha




É nóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...