terça-feira, 16 de junho de 2015

Procurando a minha amiga de infância - 15 de junho

Foto da Bethânia, bem depois de termos nos mudado de Ipatinga



Desde que comecei a usar a internet, eu tento encontrar a minha amiga de infância, mas não consigo achar quase nenhuma informação sobre ela. A única coisa que encontrei foi uma página dizendo que ela é professora de educação física em Barroso, sua cidade natal. Nunca vi uma pessoa no mundo atual que não esteja em  nenhuma rede social...

Lembro-me bem de nossa infância em Ipatinga e de nossas histórias. Uma vez, queríamos ir à Lagoa Silvana e fizemos o maior drama fingindo chorar. Colocamos água em nossos olhos para simularmos lágrimas. A mãe dela ficou com pena, montou a piscininha de plástico e nos deu gelatina rosê, acho que foi bem melhor do que ter ido à lagoa.

Inventávamos festinhas e convidávamos as pessoas sem avisar aos nossos pais, brincávamos bastante... Ela, às vezes, ficava chateada, quando queria brincar e eu ficava assistindo filmes da Sessão da Tarde. Fazíamos cozinhadinha, brincávamos de futebol com os meninos, brincávamos com nossos bebezinhos carecas, com o pega-pulgas, o jogo da memória dos Snorkels, e muito mais. Uma vez a minha mãe fez sopa de letrinhas pra a gente, nunca tomei uma sopa tão deliciosa!

Tempos lindos!

Bethânia Margoth Pires, onde está você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...