sexta-feira, 17 de julho de 2015

Incentivando minha prima a se sentir sexy - 17 de julho


Hoje eu vi na internet uma matéria sobre um ensaio fotográfico que ficou famoso porque o fato de a modelo ser cadeirante só fora revelado no final das fotos. Mostrei para a minha prima, que também é cadeirante, mas ela não se sentiu tão confiante.

Qualquer um e todos são e podem sexy; ser sexy não quer dizer ser perfeito, ter um corpo escultural, peitos de silicone ou cabelos dourados esvoaçantes. Ser sexy tem a ver com a atitude da pessoa, com a sua liberdade e a sua expressão. Ser sexy tem a ver mais com o olhar que com muitas outras coisas. Ser sexy é se sentir sexy, se sentir livre. Leia isso, minha amiga!

Um comentário:

  1. Hummmmmm
    Adorei....
    Prometo refletir sobre.... Ser sex para uma lente fotográfica não deve ser tão simples.... Mas obrigada prima

    ResponderExcluir

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...