terça-feira, 21 de julho de 2015

Sentindo-me abençoada - 20 de julho


Tenho me sentindo abençoada todos os dias, mas neste dia senti gratidão por tudo o que a vida tem me trazido, e isso só aconteceu porque eu percebi que, assim como todos os outros, eu mereço todas as coisas boas que desejo. O que desejo, nada mais é que a paz, a simplicidade, a verdade e o amor, e sabendo disso, do que eu realmente desejo, tudo se torna mais fácil. Obrigada, Deus, por tudo o que tenho e, que apesar de momentos difíceis, possuo a certeza de que tudo vale a pena, pois a minha alma não é pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...