terça-feira, 15 de setembro de 2015

Descrevendo a minha casa dos sonhos - 15 de setembro


A minha casa dos sonhos não é uma mansão, não senhor! Até porque, só em último caso gostaria de ter alguém trabalhando em casa para dar conta de tudo. A minha casa dos sonhos teria uma sala grande, para acomodar a todos, talvez algumas almofadas no chão e uma TV grande. Teria uns quatro quartos, para que todos tivessem o seu canto, uma cozinha aconchegante, não totalmente separada da sala. A minha casa dos sonhos também teria um pequeno estúdio para que os músicos de minha vida pudessem brincar, assim como eu também. Talvez um espaço para pintura e artes. O mais importante, um quintal grande com árvores e flores, onde as crianças pudessem brincar durante o dia e a gente se aconchegar a noite. Simples e gostosa, esta será a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...