quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sendo surpreendida em meu aniversário - 30 de setembro


Hoje é meu aniversário! 39 anos, mas como sempre digo aos meus filhos, terei para sempre 18 e não se fala mais nisso! Pena que alguns cabelos brancos teimam em despontar aqui e alí, e eu teimo em arrancá-los um por um, que desaforo!

Apesar de estar quase nos quarenta, sinto-me intimamente feliz quando vejo a expressão de espanto das pessoas quando sabem que eu tenho um filho de 19 anos, acho o máximo. Isso ajuda a levantar o meu ego e a derrubar a tristeza pelos fios brancos.

A maior novidade do dia foi que eu não fiquei deprimida como sempre ficava no dia do meu aniversário. Estou em um momento bom de minha vida, que tem me ensinado e me oferecido muitas coisas, sou grata. 

A segunda surpresa, da qual eu suspeitei desde o princípio, foi que os meus queridos irmãos, cunhados, sobrinhos e mãe me fizeram uma festinha surpresa. Eu não costumo comemorar aniversário, foi bem legal.

Fiz um desejo ao soprar a vela, Espero que se realize. 

Obrigada aos que dedicaram um segundo para me desejar felicidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...