quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Contando sobre a primeira lembrança de minha vida - 8 de outubro

 


Eu me lembro de várias coisas em minha infância,  como assistir a Jeanne é um gênio, A Feiticeira, Espectro man, Batman e Robin e os Flintstones. Eu me lembro de ter tropeçado nos pés do meu pai enquanto fazia uma flor de papel para a minha mãe e bater com os dentões no braço do sofá, em seguida, ficar vagando pelas farmácias no domingo. Mas creio que a primeira memória que eu tenho, antes mesmo da de brincar com o velotrol, é a  de uma viagem que fizemos para Ouro Preto; morávamos em Ipatinga e paramos, se não me engano, em Ponte Nova. O meu irmão era apenas um bebê, ele é apenas um ano mais novo que eu, sendo assim, eu deveria ter uns três. Lembro-me de que estávamos numa estrada e pegamos carona com um caminhoneiro, à noite. Para mim foi assustador, tanto que nunca mais me esqueci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...