sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Expondo minha visão sobre as visões politicas atuais - 18 de novembro



Lixo.

Só essa palavra já definiria tudo o que vejo e ouço nos últimos dias. O Brasil está se radicalizando para todos os lados, as pessoas estão intolerantes e irracionais. Nem quero falar sobre a ignorância do povão, que infelizmente, não sabe nem o que são os poderes, quanto mais imagina a complexidade de um governo, sendo que até eu mesma tenho aprendido muito há pouco tempo. Todos discutem e falam merda, desde os mais desinformados, até os que se supõem inteirados com todos os reais fatos. Se rimos das asneiras que a Dilma fala, somos coxinhas, retardados. Se defendemos o bem comum, somos Petralhas comunistas. Está tudo muito chato, e isso não significa seriedade. Radicalismo não é seriedade. Intolerância, agressividade, paixão irracional, não é seriedade. Ainda não há seriedade nas opiniões políticas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...