quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Falando com um robô - 27 de novembro

Converse com o Ed



Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:vamos
Robô Ed: Vamos aonde?
Você:conversar uai
Robô Ed: Sobre o que você quer conversar?
Você:sobre o futuro
Robô Ed: Eu acredito no futuro. E acho que quanto mais gente tiver fé no futuro, melhor vai ser. E vá pensando em energias alternativas para viver bem no futuro...
Você:Para que tanta energia?
Robô Ed: A ciência define energia como capacidade de produzir trabalho. Energia é o que faz TUDO se mover. Eu, você, o universo, o caminhão... Você quer uma definição de energia mais formal?
Você:não, obrigada
Robô Ed: Se você não quer, paciência.
Você:hahaha
Robô Ed: Aiuehauiheuiah!
Você:deixa de ser besta
Robô Ed: Deixa de ser o que??!
Você:besta
Robô Ed: Besta é arma da Idade Média!
Você:interessante
Robô Ed: Muito interessante!
Você:quem fez seu sistema de dados?
Robô Ed: Não sou um sistema!
Você:de onde voce tira as respostas?
Robô Ed: As respostas saem da minha cabeça mesmo. É aí que fica meu banco de dados! Aliás, você faz coisa parecida: tira respostas da memória.
Você:Eram os deuses astronautas?
Robô Ed: Olha... vai ver até eram. Em Nazca (Perú) tem desenhos e marcas no chão que bem parecem um aeroporto. Erich Von Daniken acreditava piamente que os antigos deuses nada mais eram que astronautas.
Você:Credo, seu sistema de dados é violento mesmo, hein!
Robô Ed: Não sou um sistema!
Você:Jesus viveu na Inida?
Robô Ed: Jesus, em hebraico, significa salvação.
Você:Jesus viveu na India?
Robô Ed: Eu vivo de energia solar. Me alimento de Vex.
Você:Ah, tá. Seu sistema não é tão bom assim
Robô Ed: Não sou um sistema!
Você:Não sabe dizer outra coisa?
Robô Ed: Outra coisa o que, por exemplo?
Você:Fale sobre o meu futuro
Robô Ed: Não tenho bola de cristal, mas posso garantir que, se o ser humano cuidar bem da natureza, o futuro vai ser bem melhor.
Você:hahaha
Robô Ed: Aiuehauiheuiah!
Você:Cansei de falar com uma máquina, tchau.
Robô Ed: É? Então falo eu. Que assunto você prefere? Pode ser sobre bichos (amebas, anêmonas...), doenças (esquistossomose, malária...), cientistas, inventores, dicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...