domingo, 20 de dezembro de 2015

Recebendo uma notícia terrível - 20 de dezembro


Estava eu, com todas as minhas preocupações e questionamentos sobre os últimos acontecimentos, quando recebi uma notícia na qual não pude crer. José de Oliveira, ou apenas Zé, como gostava de ser chamado, um menino que me conheceu pelo meu blog, em 2010, e cuja amizade sincera e respeitosa se desenvolveu pelo meio cibernético, uma pessoa como poucas hoje em dia, cheia de caráter, princípios e fé na humanidade, cheia de sonhos e de planos; uma pessoa que desde muito cedo havia se decepcionado e sofrido muito, mas que há pouco havia encontrado seu grande amor. O Zé se foi... Ainda custo a acreditar que seus sonhos e planos não terão a chance de se realizarem, que não terá filhinhos, que não ficará de cabelos brancos. Uma alma tão boa se foi, e ainda não consigo entender o porquê. Um artista, um amigo, um lindo ser humano. Ainda não acredito. Fique em paz, meu amigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...