segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Voltando ao restaurante onde fui pela primeira vez com o meu amor - 13 de dezembro

Fazem nove meses que me encontrei pela primeira vez com o  meu querido companheiro, e, na ocasião, fomos almoçar neste restaurante. É um local onde vão as pessoas mais abastadas, embora nós dois sejamos simples e preferimos ficar entre os mais humildes, como nós. Adoro ficar observando a plasticidade das pessoas, especialmente das mulheres, novas ou velhas, com seus cabelos falsificados (como o meu era), suas maquiagens pesadíssimas à luz do sol, suas roupas caras e extravagantes, suas sobrancelhas pintadas, desenhadas, ou tatuadas... Tudo fora de mim e do meu universo. No dia em que nos encontramos, não prestei atenção em nada disso, só na conversa agradável e maluca que tivemos. A comida não é muito diferente da comida de outros lugares mais ralé, eu ainda não entendo porque se formava fila do lado de fora de Patricinhas e Mauricinhos, talvez seja o preço. Não importa.O que importa é a companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...