quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Comendo açaí pela primeira vez - 21 de janeiro

O meu filho adora açaí e sempre me atormentou para que eu experimentasse, mas eu nunca fui com a cara de tal iguaria. Hoje resolvi experimentar o dito cujo. Fui até o local onde se vende e pedi um açaí, cinco reais. Eu pensei que era igual a sorvete, a gente pega o sabor que quer e depois coloca as coberturas, ledo engano... A menina veio com aquele copão de coisa escura e disse que cada acréscimo (leite condensado, em pó e sei lá mais o que colocam) era um real a mais. Eu preferi não gastar mais dinheiro. Desculpem, mas eu não gostei nem um pouco! O gosto é parecido levemente com melancia, pepino e banana verde. Talvez com os incrementos melhore, mas não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...