quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fazendo uma lista de metas para 2015 - 22 de janeiro


Hoje não tive muito tempo para inventar moda, resolvi fazer uma lista de metas para 2015, o que eu queria ter feito desde o início do ano. Janeiro ainda não acabou, ainda está em tempo de listar os meus planos:

1- conseguir fazer, dizer ou experimentar uma coisa nova todos os dias;
2- viajar para outro país;
3- terminar a faculdade;
4- ler um livro por mês;
5- começar a fazer algum exercício físico;
6- conhecer outros lugares dentro do Brasil;
7- superar todas as coisas ruins do passado;
8- traçar novos planos para o futuro e iniciá-los;
9- passar mais tempo com as pessoas que importam;
10- esse é segredo.

(não necessariamente nessa ordem)

Espero que quando 2015 terminar eu tenha conseguido realizar a maioria de minhas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...