quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Elogiando os amigos - 14 de janeiro


Eu não sou uma pessoa que tem o costume de fazer elogios, mas hoje eu decidi que esse seria a minha novidade. Eu simplesmente procurei as boas qualidades que eu via em cada pessoa e disse isso a elas. Alguns não entenderam, acharam que eu tinha errado a mensagem, que eu estava ficando doida, que talvez, tivesse alguma intenção por estar dizendo aquilo; outros retribuíram com agradecimentos e com mais elogios. Conclusão: Falei a verdade e também ganhei elogios!

Algumas respostas: 

"E, participando da brincadeira também, você é super inteligente e criativa. (isso quando não se trata de homens. Rsrsrsrsrsrs). Mas quem não "emburrece" quando se apaixona, né? Rsrsrsrsrs
P.S: Por incrível que pareça, isso foi um elogio."

"EXTREMAMENTE criativa, perspicaz, gentil, polida e ao mesmo tempo despachada, moleca, travessa, divertida... altruísta... artística! São muitos os adjetivos, mas que saudade dos depoimentos do Orkut!"

"Você que é! Estou adorando essas novidades de cada dia uma coisa diferentes! Estou só acompanhando sua publicações e curtindo muito, querida!"

"Oi querida. Estou acompanhando seus desafios.
Que você tenha forças para cumprir os 365, sua maluca!
Bj"

 

"Eu não, você né! Agora é até cantora e compositora.
Você é surpreendente."


"Você também é alegre, sensível e bem humorada."


Obrigada, meus queridos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...