sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Experimentando iogurte grego e cookies - 15 de janeiro


Parece pobre, mas eu nunca havia experimentado iogurte grego. Depois que comi cookies eu percebi que nada mais é que biscoito dito "integral". Como estes produtos estão na moda, foi a vez deles.

Iogurte grego: mais incorporado que os iogurtes brasileiros tradicionais, mais cremoso, levemente amargo, me deu a impressão de ter um pouco de sal, adorei.

Cookie: nada mais é que um biscoito, no caso, sabor de maçã, contem alguns grãos e muito doce. O sabor me lembrou o da torta de banana que fiz.

Adoro experimentar comida!

Observação: Não estou fazendo propaganda de nenhum produto, peguei os que encontrei no mercado, mas também não quero esconder as marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...