sábado, 31 de janeiro de 2015

Tirando fotos com roupas de época - 31 de janeiro



Só mesmo este desafio para me levar a realizar antigos desejos, como esse de tirar fotos com trajes antigos! Eu já havia usado uma dessas quando participei da peça "A Devassa" de Adélia Carvalho, da Companhia Teatral As Medéias, mas era outra história. Eu praticamente obriguei a minha irmã a me fazer companhia nessa empreitada, fomos à loja, colocamos os trajes e fomos até à igreja tirar as fotos. Eu ainda não sei como ficaram e infelizmente não poderei colocá-las hoje por que a moça disse que ficarão pronta até amanhã a noite.  A minha irmã morreu de vergonha, eu adorei. Alguns turistas nos pediram para tirar fotos conosco. Foi bem divertido. Infelizmente, só poderei postar as fotos amanhã ou depois, aguardem!

A Devassa
A Devassa










Participação no Programa Terra de Minas

Para finalizar, esse vídeo muito massa que achei na internet:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...