quarta-feira, 29 de abril de 2015

Comendo mousse de chocolate - 28 de abril


Adoro mousse de maracujá, mas não havia provado ainda o de chocolate. As pessoas pensam que eu invento e que não é possível nunca ter comido tantas coisas simples, mas é sim, é possível! Pessoas do mato, como eu, tiveram poucas oportunidades de provar coisas novas, e assim sendo, também não tive muito entusiasmo para isso. Sim, estou provando muitas coisas pela primeira vez, e isso está sendo uma ótima experiência em minha vida!

Bem o mousse é muitíssimo doce. Eu não sei se o meu paladar mudou com a idade, ou se as coisas de hoje em dia estão com menor qualidade, mas o mousse não me agradou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...