terça-feira, 28 de abril de 2015

Escrevendo uma mensagem de olhos fechados - 27 de abril


Quem nunca brincou de escrever de olhos fechados? Hoje os meus olhos já estão quase se fechando, então escreverei uma mensagem sem ver nada. Para os que sabem digitar perfeitamente sem olhar, isso não seria nada demais, mas eu não sou uma dessas pessoas.

Eu vpnhro i,s ´rddps rd[rvps~rdyr smp. rdds [rdd´s r p.k´.r.b´.; fr m´,d [tp,dp[p´d r b´. výsns~; rp shk´wor [pddp s.s~ç´. .sdf ro somfs ur,k´,rfp fp wor [pdds npt ,,, lsd~s h0fs [r lopy´foyua áta ´rtfrrt vp, lrfpd r ro rduó fod´pdys s sttodvsy dr jsbrl s [r,s~~p´dç r npbt

Um comentário:

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...