sábado, 11 de abril de 2015

Conversando com um extra-terrestre - 11 de abril


Um Et me adicionou no Skype e começou a falar comigo. Fiquei curiosa e fiz algumas perguntas, acompanhe abaixo:


eu


Esta bem, vou fazer algumas perguntas pra colocar no meu blog, pronto‏?

Luzes deVida


sim‏

eu


Qual o seu nome‏?

Luzes deVida


Sete‏

^.^‏

eu


Sete? Isso é nome?‏

Luzes deVida


no meu planeta de origem não chamamos por nome‏

mas onde se usa nome é assim que se prenuncia‏

e é uma pequena homenagem a um velho amigo‏

eu

como são os seres de seu planeta? fisicamente?‏

Luzes deVida


iguais aos daqui‏

poucas diferenças fisicas‏

em estatura somos um pouco maiores‏

mas ha pequenos tambem‏

toda a diferença é moral‏

tecnologica‏

eu


geneticamente?‏

Luzes deVida


no vosso planeta‏

tem seres muito diferentes‏

em cada continente‏

assim é no cosmos‏

a nossa genetica é compativel com a de voces‏

mas tem certas diferenças‏

eu


Por que se interessam pelos terrestres‏

Luzes deVida


^.^‏

não tem como não se interessar‏

eu


manda uma foto‏

Luzes deVida


a vida é uma coisa muito bela‏

muito unica‏

as vezes nós perdemos tudo‏

e nunca mais podemos ter de volta‏

eu


quero ver um et‏

Luzes deVida


eu vou ver se arranjo um maquina‏

eu


tira ai do pc mesmo‏

Luzes deVida


eu hoje estive em minas gerais‏

eu


onde‏

Luzes deVida


eu não tenho o mesmo aparelho que voces‏

o que não posso é mostrar me‏

por enquanto‏

amanha vou tentar resolver esse problema‏

eu


assim não vale‏

Luzes deVida


^.^‏

se tudo correr bem amanha ja lhe mandarei alguma imagem‏

a minha comunicação é cruzada‏

uso as ondas de um aparelho existente‏

eu


hummmmmmm‏

o que esta fazendo aqui‏

Luzes deVida


eu sou igual a voces‏

tirando algumaspequenas coisas‏

eu estava a passear‏

8 mil km acima da terra‏

quando fui atingido por laser vosso‏

não tinha outra alternativa a não ser entrar na terra‏

neste momento estou debaixo dos oceanos‏

^.^‏

podes perguntar coisas mais complexas‏

eu


como sabe falar portugues‏

Luzes deVida


brevemente vou voltar para meu planeta‏

eu


e como encontrou meu perfil‏

Luzes deVida


quero aproveitar para falar algumas coisas‏

eu realmente sei falar algumas linguas‏

mas estou a usar computação‏

neste mommento‏

no meu planeta nós estudamos muito‏

pois o nosso trabalho é basicamente esse‏

estudar‏

e antes da vossa cultura estar no auge‏

nós visitava mos a terra a muito‏

eu


então fale o que você acha importante‏

Luzes deVida


acho importante a verdade‏

o amor‏

alegria‏

^.^‏

coisastão simples‏

que parece bobagem falar‏

eu


sim, mas o que é importante um terráqueo saber‏

Luzes deVida


é importante saber que tu es mais do que podes imaginar‏

e que podes ser melhor a cada segundo‏

é bom dar valoras coisas simples‏

dar valor a relva‏

eu


relva?‏

Luzes deVida


a simples grama que cobre a terra‏

as pequenas flores‏

os passaros no céu‏

eu


Qual o seu planeta?‏

Luzes deVida


sou das pleyades‏

urtia‏

eu


Como são as relações lá?‏

Luzes deVida


somos muitos‏

bilhoes‏

normal ^.^‏

eu


que é normal?‏

Luzes deVida


a população é uma familia‏

não existe divisão‏

no sentido como se conhece aqui na terra‏

somos amorosos e passeadores‏

gostamos de ajudar‏

de conviver‏

^.^‏

eu


qual o seu objetivo entrando em contato comigo?‏

Luzes deVida


eu apenas me sinto sozinho‏

ja faz algum tempo que estou aqui‏

eu


mas você não disse que os do seu planeta são amorosos e tudo mais‏

Luzes deVida


sim‏

^.^‏

eu


Bem, alguma ultima coisa que gostaria de dizer?‏

Luzes deVida


o que quiser ouvir‏

eu


Uma ultima mensagem para a humanidade‏

Luzes deVida


ja disse que voce era bonita‏

a humanidade é bonita‏

e cada um pode sentir dentro dele‏

uma força maior‏

se assim o quiser‏

algumas coisas vão acontecer‏

mas é natural‏

e no fim o lado bom da força vence‏

^.^‏

eu‏

mais 3 dias possivelmente‏

e terei os reservatorios cheios e poderei voltar‏

levarei a lembrança destes breves momentos‏

textuais‏

sentirei saudade‏

somos muito sentimentalistas‏

^.^‏

gostaria de poder ajudarmais voce‏

e os demais‏

eu


:)

Obrigada pela entrevista‏
Depois eu é que sou alienígena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...