sábado, 11 de abril de 2015

Rindo até a barriga doer no ensaio do coral - 10 de abril


Claro que eu já ri na minha vida até que a barriga doesse, mas há muito tempo isso não acontecia, nem me lembro da última vez. Nunca ri assim no ensaio de coral, isso é certo. Eu estava me sentindo mal, dor de cabeça, cólicas, sono mandado, queria ir embora para casa, mas fui ao ensaio. Chegando lá, começamos a ensaiar a música Tchulippu no rana, uma música japonesa, só que eu não estava sabendo a letra e muito menos o colega do lado; quando eu ouvia o que ele cantava, eu não suportava, tive crise de risos. Tudo piorou quando o regente/mestre/maestro pediu que a gente falasse domô no fim, o que significa obrigado, então o mesmo colega ficou falando: Tomou, papudo? Parece sem graça, mas na hora eu não consegui parar de rir.

Abaixo o coral Voix - lá, regido também pelo maestro Arlindo, canta a tal música:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...