segunda-feira, 27 de abril de 2015

Viajando pelo mundo através do Google Maps - 26 de abril

Um dos primeiros lugares que sonhei em conhecer: Pirâmides do Egito

O meu grande sonho sempre foi viajar pelo mundo, mas como ainda não tenho tempo e muito menos dinheiro, e como estamos enfrentando uma crise mundial, não há como realizar esse desejo no momento, então,  viajo pelo Google Maps e sinto o gostinho de conhecer o meu mundão. (Ideia de meu pai).

Quem me dera descer as cataratas num barril como o Pica-pau...

A única construção capaz de ser vista da lua: As Muralhas da China

Veneza, ah, Veneza!

Vi Paris de cima da Torre Eiffel, só faltou a companhia, espero que não falte na viagem real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...