quarta-feira, 27 de maio de 2015

Colorindo livro para relaxar (como assim, relaxar?) - 25 de maio


Fui pega pelo modismo dos livros para colorir (por que eu não pensei nisso antes?). Esses livrinhos são do mesmo tipo que existiam para crianças há alguns anos atrás, trazem desenhos para que possamos colorir, prometendo serem terapias para as mentes estressadas de hoje. O livro não me relaxou, o colorido ficou um cocô e eu fiquei mais estressada ainda por que o trem nunca acabava. O interessante é que, com o passar do colorir, você vai descobrindo o desenho. Eu demorei a perceber que haviam três aves na página. Já foi o suficiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...