sábado, 30 de maio de 2015

Listando coisas desagradáveis - 29 de maio

Ontem listei coisas que me fazem sentir bem, hoje listarei coisas que me fazem sentir mal:

1- Curso de Letras (uma longa história);
2- Não terminar o que começo (sina que me acompanha);
3- Procrastinação (a minha);
4- Inércia (qualquer coisa é melhor que ficar parado);
5- Sedentarismo (preciso de exercícios);
6- Superstição (trevas);
7- Prepotência (ainda há pessoas que tem a certeza de serem melhores que outras...);
8- Ignorância (em todos os seus sentidos);
9- Intolerância (ainda há pessoas que tem a certeza de serem melhores que outras²...);
10- Desrespeito (ainda há pessoas que tem a certeza de serem melhores que outras³ ((e tem mais direitos))...) ;
11- Dissimulação (preguiça de gente falsa);
12- Soberba (preguiça de gente besta);
13- Manipulação (preguiça de gente otária);
14- Ganância (o mal da humanidade, sua destruição);
15- Egoísmo (Por isso que o mundo é o que é);
16- Drama (Cada um com a sua cruz!)
17- Falta de liberdade ( para mim, não há sentido em vida sem liberdade);
18- Barulho de moto (tenho O-DE-O);
19- Funk (pior não é o funk, pior são os que gostam de funk e acham que todos gostam e querem ouvir o dia inteiro, a noite inteira, num volume de tremer as paredes);
20- Mentira (não é necessária a explicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...